Presentear é um ato de afeto <3

Ao realizar uma compra, você concorda com todo o conteúdo dessa página:
 

Fizemos com muito carinho e sua arte ficou linda <3

E por isso você autoriza a gente a divulgá-la por aí, combinado? A gente pode postá-la em nossas redes sociais, portfólio e outros canais de venda e divulgação. E fica tranquilo: dados pessoais sensíveis não serão expostos, a gente só quer exibir o trabalho que fizemos com todo coração pra você.

Abaixo, segue todas as políticas da nossa loja vigentes desde 31/10/2015. Clique e leia atentamente cada tópico antes de prosseguir com seu pedido.

 

FAQ | Política de Privacidade | Política de Trocas e Prazos

 

1. É de responsabilidade do cliente estar atento ao prazo de produção de cada produto que se encontra na descrição do mesmo. O prazo que aparece no cálculo do frete não contabiliza o prazo de produção e feriados.

2. O prazo de produção se inicia no dia após a confirmação do pagamento e/ou recebimento das artes e é contado em dias úteis, não sendo dias úteis sábados, domingos e feriados.

3. Dúvidas devem ser enviadas por e-mail [email protected] junto com o número do seu pedido. Respondemos todas as mensagens um prazo máximo de 24 a 48h úteis.

4. Os fretes grátis, econômico e fretes promocionais em datas específicas só mostram no rastreio quando o pedido foi postado e quando o carteiro sai para entrega. Fique tranquilo, seu pedido está a caminho, basta aguardar a previsão de entrega que varia de 10 a 20 dias úteis, dependendo do seu CEP. Caso não tenha recebido no prazo previsto, entre em contato conosco no e-mail [email protected]. Essas modalidades não exigem assinatura no ato da entrega e podem ser deixadas em caixa de correspondências.

5. A Sereiarte não se responsabiliza por atrasos na entrega das transportadoras. Atrasos podem ocorrer devido à greves, acidentes, chuvas fortes e outras catástrofes naturais. Caso não tenha recebido no prazo previsto, entre em contato conosco no e-mail [email protected] junto com o número do seu pedido para que possamos entrar em contato com a transportadora responsável para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.

6. É de responsabilidade do cliente verificar o endereço para entrega no ato da compra. Pedidos que retornarem à loja por endereço incorreto ou incompleto, só serão reenviados mediante pagamento de novo frete. Cancelamentos nesses casos seguirão o tópico "Políticas de Trocas e Prazos".