Presentear é um ato de afeto <3

Os termos abaixo são válidos desde 31/10/2015. Qualquer alteração será informada na mesma página.

 

Sobre trocas e cancelamentos:
Trocas só serão feitas caso o pedido ainda não tenha sido produzido. Em produtos de menor valor do escolhido, a diferença não será reembolsada, mas pode ficar como um cupom de desconto para sua próxima compra. Em produtos de maior valor, a diferença deverá ser paga em depósito ou PIX.

Você pode cancelar seu pedido em até 7 dias corridos a contar do recebimento, desde que seu produto não seja personalizado. Todos os itens da embalagem devem ser devolvidos e sem sinal de uso. Chegando o produto na loja, iremos analisar as condições, e se tudo estiver ok, estornaremos o valor pago pelo produto.

Não fazemos trocas ou devolução de produtos personalizados, pois estes não podem ser revendidos ou reutilizados. Todos os produtos são enviados exatamente como as fotos apresentadas no site. Exceção em casos de defeitos de fabricação ou avarias de transporte desde que informados no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento.

Fique sempre atento à descrição do produto pra saber se corresponde às suas expectativas! Assim, todo mundo sai feliz <3

Se seu produto é uma arte digital, não há cancelamento ou troca, pois produtos digitais não podem ser devolvidos. 

 

Produtos com defeito
Verifique seu pedido no ato da entrega. Em caso de molduras quebradas, vidro quebrado ou outra avaria causada por transporte, recuse o recebimento e imediatamente comunique à loja por e-mail contato@lojasereiarte.com.br com fotos da avaria e número do seu pedido.
 
Caso você não tenha recusado o recebimento, é necessário também guardar a embalagem. Entre em contato imediatamente conosco por e-mail. Após o recebimento da reclamação, é aberta uma reclamação na transportadora responsável. O prazo para reenvio é de até 30 dias corridos após confirmado o dano pela transportadora. 

 

Sobre cores:

Recebi a cor do meu produto diferente do que vi na tela. E agora?
Todo produto gráfico pode ter uma pequena variação de tom nas cores, pequenas assimetrias de cortes e variações milimétricas de tamanho, por isso não serão considerados defeitos e não realizamos trocas ou devoluções por esses motivos. O tom da cor pode variar em até 15% porque na tela elas aparecem pra gente no modo de cores RGB, que é um modo de cores diferente de quando é feita uma impressão. No modo RGB as cores também podem variar de tela pra tela, de acordo com as configurações de calibragem do seu computador ou celular. Também pode variar se os impressos são feitos em materiais ou lotes diferentes. Sendo assim, não serão considerados defeitos. É normal em qualquer serviço gráfico, em qualquer lugar!
 
Reembolso em caso de cargas roubadas, extraviadas ou avarias de transporte que impeçam o uso:
O transporte do seu pedido é de responsabilidade das transportadoras. Apesar de muito raro, pode acontecer do seu pedido ter a carga roubada ou extraviada. Nesses casos, você pode escolher entre o reenvio do seu produto ou o reembolso.
 
Caso escolha o reembolso, o estorno será feito em até 90 dias corridos a partir do retorno da transportadora confirmando o problema. O prazo para estorno é dado pelas transportadoras, não tendo a Sereiarte como interferir.
O estorno será feito no mesmo meio de pagamento utilizado. Caso seu pagamento tenha sido em boleto, o estorno é via depósito ou pix.

 

 

Sobre os prazos e taxas de envio de informações:

Não esquece da gente! Se você comprou um produto personalizado, precisa enviar as informações necessárias em até 30 dias a partir da confirmação do pagamento.

Após 30 dias sem retorno, será necessário o depósito de 50% do valor atual do produto comprado + frete (se houver) para darmos prosseguimento, referente às taxas de reagendamento. Cores de moldura e modelos podem estar esgotados. Prazos de produção e entrega também podem sofrer alterações.

 

ATENÇÃO ao prazo limite:
Se você comprar um produto personalizado e não enviar as informações necessárias para a arte em até 60 dias, seu pedido será considerado abandono e cancelado sem direito à reembolso.

Todos os prazos também são válidos para pedidos digitais.